
Um dos meus textos recentes que lancei dessa série “Como gamers mentem para você” acabou tendo uma boa repercussão lá no meu Twitter. Na verdade o que viralizou foi o trechinho do vídeo que postei lá também e aproveitei para promover o artigo junto. Dentre alguns dos comentários positivos que recebi por lá, um que chamou a minha atenção foi de um cara falando que eu deveria transformar esse artigo em vídeo. É até algo que eu gostaria, afinal o formato audiovisual funciona muito melhor do que esse de blog hoje na internet, contudo não vai rolar!
Eu até tenho vontade de fazer um podcast para estender as discussões que eu tento abrir aqui. Um projeto que vivo empurrando com a barriga. Eu teria que arranjar alguém para servir de dupla comigo e infelizmente eu sou uma pessoa bem difícil de se lidar. Quem me acompanha no Twitter já deve ter percebido. Por outro lado, fazer um canal de YouTube é algo que está totalmente fora de cogitação pra mim. Pois, primeiro eu não sirvo para editar e, segundo, nem conseguiria pagar um profissional para isso. Além do mais é com a escrita que eu me sinto mais confortável.
Porém quem quiser fazer vídeos sobre os meus textos, sintam-se à vontade. Muito tempo atrás eu lembro de ter recebido uma mensagem de uma moça que tinha um canal pequeno de YouTube e queria fazer um vídeo com algo que eu escrevi, não sei se foi para frente. Então não sei se existe algum criador de conteúdo que me acompanha, mas se tiver um interessado em transformar qualquer artigo em roteiro você tem a minha bênção. Até posso ajudar na revisão se eu tiver com tempo.
A única coisa que irei pedir é que mencionem o texto original no vídeo e, se possível, coloquem o link na descrição. Estou sempre ativo lá no Twitter, então se quiser entrar em contato é só mandar mensagem.




