
De uns anos para cá uma epidemia vem afligindo comunidades voltadas à vídeo games: a terrível Síndrome do PC Gamer. Centenas de casos já foram reportados, tanto no Brasil quanto no mundo. Cada vez mais pessoas – em sua maioria homens cis héteros brancos – relatam uma incapacidade de sentir prazer em jogar qualquer coisa após adquirir o tão sonhado PC gamer. Quem me conhece sabe como a causa gamer é muito importante para mim e fiquei chocado de ver a pouca repercussão na mídia sobre esse assunto. Infelizmente parece que as pessoas acham que a Síndrome do PC Gamer é tão ridícula quanto ela soa.
Sou um cidadão preocupado e me incomoda que esse problema não é tratado com a devida seriedade. Portanto, resolvi tomar as rédeas da situação. Passei os últimos meses desenvolvendo um método simples, porém eficiente, que tem como objetivo curar a Síndrome do PC Gamer de qualquer pessoa. Já apliquei em alguns gamers e fico feliz em reportar que os resultados foram muito positivos. Obtive uma taxa de recuperação imediata em quase 100% dos casos. Inclusive tenho até alguns papers preparados para publicação, só estou aguardando a revisão por pares. Também fechei um acordo com uma editora para publicar um livro explicando o método em maiores detalhes. Haverá uma versão em audiobook já que gamers não costumam ler. Além disso, pretendo lançar um curso no futuro e espero poder contar com o apoio de vocês.
Contudo, essa é uma questão gravíssima e exige uma resposta urgente. Portanto, irei compartilhar com vocês o método de forma gratuita, uma vez que minha intenção é ajudar o máximo de pessoas possível. O tratamento não costuma levar mais do que um dia se aplicado corretamente. Se você está sofrendo com isso, siga os passos abaixo:
Passo 1
Ligue seu PC gamer.
Passo 2
Respire fundo.
Passo 3
Tome vergonha na cara e pare de acreditar que esse negócio de Síndrome do PC Gamer existe!
Eu sei que a Síndrome do PC Gamer aparenta ser algo ridículo, uma coisa de gente fresca que parece não ter problemas de verdade na vida. Mas é um mal perigosísdimo que se espalha a cada hora. Caso você conheça alguém que está passando por essa situação, por favor, compartilhe com ele esse texto. Quanto mais rápido a pessoa for tratada, maiores são as chances de uma recuperação imediata.
Por fim, gostaria de deixar um depoimento de um dos nossos casos de maior sucesso:
Eu percebi os primeiros sintomas da Síndrome do PC Gamer há alguns meses. Isso impactou a minha vida pessoal e profissional. Tive medo de não ser capaz de aproveitar o meu aguardado GTA VI ou qualquer outro jogo que fique popular para podermos cobrir no meu podcast. Testei todos, TODOS, os métodos possíveis e nenhum deu resultado. Nem mesmo o tutorial de spray funcionou comigo. Foi então que eu encontrei o Backlogger e meus problemas acabaram. Hoje sou um gamer renovado. Muito obrigado, Belmonteiro!
Davy Jones – Youtuber, apresentador do Flow Games e fã (não confundir com fanboy) de Resident Evil

O Backlogger precisa do seu apoio para crescer. Então, por favor, compartilhe ou deixe um comentário que isso ajuda imensamente o blog. Para mais textos do Belmonteiro’s Log clique aqui.




