
Dia 11 de Setembro de 2025. Com o voto da ministra Cármen Lúcia, o Supremo Tribunal Federal tem maioria para condenar IMORRÍVEL, o IMBROCHÁVEL, o INCOMÍVEL ex-presidente Jair Messias Bolsonaro pela tentativa de golpe após perder as eleições de 2022.
Nesse momento o nosso digníssimo ex-presidente deve estar prantos na sua casa, pois agora é só questão de tempo até sua sentença ser lida. Imagina, gente? Ele lá, tremendo, a ponto de uma crise de nervos, com medo que alguma hora alguém vai bater na porta pra levá-lo para a Papuda. Nossa, que imagem triste! Parte meu coração pensar que o Bolsonaro pode ter um mal súbito antes de chegar na sua cela.
Mas infelizmente é esse tipo de coisa que acontece quando não se vive numa democracia tão sólida como a dos Estados Unidos, né? Pode nem mais se juntar com uns generais e confabular homicídios contra seus oponentes políticos. Estou aqui sem saber como agir.
Mas não desanima não, Bolsonaro! Afinal você é o Johnny Bravo, não é? Tenho certeza que todos os seus amigos como o Zema, Tarcísio, Ratinho Júnior, Caiado, Valdemar da Costa Neto estão todos muuuuuuito indignados com essa decisão e irão lutar pela anistia ano que vem. E o Trump vai mexer os pauzinhos lá fora para te ajudar porque você é muito importante para ele. Lei Magnitsky nesses filhos da puta!!!
Mas enquanto a ajuda não vem – e com tooooooda certeza ela virá – tenha um feliz 11 de Setembro! Eu estou tentando aqui, porém está difícil. Acho que vou baixar um Punhos de Repúdio para me distrair…
Um abraço 👍
EDIT: Putz, 27 anos de pena sendo 24 anos e 9 meses em regime fechado? Agora vou precisar até ouvir uma musiquinha…